Companhia dos Amigos

Construir laços. Este é o principal motivo da criação do Companhia dos Amigos. Na contramão das tendências consumistas do mercado, o empreendimento retorna às origens e recria uma vila de vizinhos e amigos, uma comunidade de verdade que funciona como uma rede de grandes laços de amizade e parceria.

A área comum do Companhia dos Amigos foi substituída por uma grande área de convivência, como uma grande sala de estar. Os porteiros, faxineiros e zeladores foram substituídos por um caseiro.

Através de conceitos de economia colaborativa e cohousing, o morador pode ter a tranquilidade de sempre ter com quem contar, com baixo custo de manutenção.

Bem antes da era dos smartphones, o Companhia dos Amigos introduziu o “Termômetro da Amizade”. Um painel físico, instalado em todos os apartamentos, que permite saber se os seus vizinhos desejam privacidade, estão disponíveis e dispostos a interagir ou se estão precisando de alguma ajuda. Com apenas 3 botões, as redes sociais se tornaram muito mais palpáveis.

Companhia dos amigos, um condomínio de portas e mentes abertas.

ESPECIFICAÇÕES

Localização: Rua Pássaros e Flores, 105.
Bairro: Brooklin
Construção: Obracil
Incorporação: Incorporadora RPF Ltda.
Número de torres: 1
Número de unidades: 22
Unidades por andar: 2
Metragem dos apartamentos: 105 m2 (2 dorm. com 1 suíte)
Número de pavimentos: 2 subsolos – 1 térreo – 11 pavimentos tipos
Vagas por unidade: 2
Lazer: Jardim, horta, piscina, churrasqueira, espaço gourmand, biblioteca colaborativa, sauna, fitness, sala para meditação, massagem e pilates.
Diferenciais: Conceito diferenciado; Gestão de resíduos; Termômetro da amizade.

VÍDEO


GALERIA